Um papel e uma caneta ali, parados no tempo. Onde não existiriam sonhos nem fantasias, lugares esquisitos onde não haveriam pessoas com um propósito. Dois caminhos e uma escolha, lutar pra vencer ou lutar pra ter pelo que viver? Porque viver? E se não for ilusão?
Uma vida pra perder, em meio a multidão de olhares maus, mais e mais pessoas se matando. Se perdendo e poucas vezes se encontrando. Dois momentos e uma palavra, de mentira ou de verdade. Foi somente uma reação ao caráter de quem a proferiu, preferiu o bem ou o mal?
Um mar de sentimentos inundando um oceano de perguntas. Buscando encontrar um tesouro perdido, fora enterrado pra sempre, exilado do mundo real no qual o padrão imposto pelo patrão não se enquadrava dentro da concepção, decepção?
Um diário cabuloso, onde a mente de um ser humano busca uma fuga das suas crises. "Respeito todas as coisas horríveis que escuto, por isso trago neurônios armados com rifles." (Rashid). Te foi conveniente, você nunca se perguntou se demasiadamente insolente foi te parecer tão latente, veementemente, se fala a verdade não mente, vá tranquilo, dessa parte que te toma, nunca se lamente. Você mente?
Vinte e uma perguntas dividem meu coração. Carro, casa. Casa? Apertamento em apartamento, lutar, lutar pra vencer. Eu vou lutar pra vencer? Quem, você vai dizer que eu não posso poder? Eu digo que vou lutar, lutar pra vencer.
pois Lute que essa é pra ti!!!
ResponderExcluiradorei o post^^